Obras de Izabel Pariz

Obras que foram expostas no Louvre

Colores de Frida

Aconchego da Sala
 Izabel Pariz desenha desde criança. Teve como mestra, uma grande artista plástica que se chama Ângela Ataíde, com ela estudou técnicas de pintura em seu  ateliê.
Hoje, Isabel tem seu próprio ateliê.
O estilo de Izabel

"Meu estilo encontra-se no figurativo contemporâneo e também no abstracionismo. Aprecio também a arte e estilo afro, por isso lancei duas séries sobre o assunto em 2013 (Séries Africanos e Afro Brasil). A partir das obras de arte Afro Brasil, produzi objetos decorativos como canecas, azulejos, porta-chaves e também capas para celulares.
Participei de exposições brasileiras e internacionais. Em 2014, recebi o 1° lugar do Prêmio Público no Carrousel du Louvre, pela Heclectik-Art Galerie, em Paris e Menção Honrosa no Museu Inimá de Paula, pelo Colege Arte, em Belo Horizonte. Tenho obras publicadas na revista Casa Cláudia em 2013 e Casa e Jardim de 2014, e obras catalogadas no livro Guide Biennal D’Art Contemporain, Edition Exclusive 2014/2015, vol. 01, de Heloiza Azevedo.
Tive obras expostas no Brasil em vários outros países: Holanda (Amsterdã/Haia), Hungria (Budapeste), República Dominicana, Itália (Roma), Tunísia, Inglaterra (Londres), Áustria (Viena)."
 

Obrigada pela Visita.

Comentários

  1. Obrigada, Denise, por mencionar meu trabalho e saiba que fico lisonjeada!!!
    Seu blog é de muito bom gosto, parabéns por levar informação a todos os amantes da decoração!

    Um abraço grande!
    Izabel Pariz Art Blog

    ResponderExcluir
  2. Belo post! Parabéns ao blog! A Bel merece tudo de bom! É muito profissional, disciplinada e atenciosa!
    Beijos grandes!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas